Tradutor/ Traductor / Translator

Nosso Deus

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Feliz Ano Novo




Com o que devemos nos preocupar e pedir para 2010?


Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5


Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.
Salmos 34:8


Se andardes nos meus estatutos, e guardardes os meus mandamentos, e os cumprirdes,
Então eu vos darei as chuvas a seu tempo; e a terra dará a sua colheita, e a árvore do campo dará o seu fruto;
E a debulha se vos chegará à vindima, e a vindima se chegará à sementeira; e comereis o vosso pão a fartar, e habitareis seguros na vossa terra.
Também darei paz na terra, e dormireis seguros, e não haverá quem vos espante;
e farei cessar os animais nocivos da terra, e pela vossa terra não passará espada.
Levítico 26:3-6


Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,
pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber;
nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir.
Mateus 6:25


E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos?
Mateus 6:28


Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Mateus 6:31


Vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:32-33


Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:7-8


Tende fé em Deus;
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte:
Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração,
mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
E, quando estiverdes orando,
perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém,
para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.
Marcos 11:22-25


Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço,
e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei,
para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
João 14:12-15


Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:31


Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Romanos 10:9



Nenhum comentário:

Postar um comentário